• E-mail Alerta

      Cadastre-se na lista de mailing de relações com investidores e saiba de primeira mão as últimas notícias sobre a COPEL.

    • Kit do Investidor

      Clique aqui e tenha acesso a apresentação dos principais documentos da divulgação dos resultados, ou qualquer outro que se entenda como relevante à ciência do mercado de relações com investidores.

    • Fale com RI

      Nosso canal de comunicação com a equipe de Relações com Investidores. Fica disponível a comunicação via formulário de contato, e-mail ou acesso ao nosso endereço e telefone para contato.

    • Downloads

      Página que reúne todos os documentos publicados no website de RI, organizados por ano e trimestre.

    Comitê de Divulgação

    A Copel promove ações para melhoria das práticas de Governança Corporativa visando ao crescimento e geração de valores para os acionistas da Companhia. A atual administração adotou uma série de medidas, entre elas a implantação da Política de Divulgação de Informações Relevantes e da Política de Negociação de Ações de Emissão Própria, em atendimento à Instrução Comissão de Valores Mobiliários (CVM) 358/02.

    Também com o intuito de preservar a imagem e a credibilidade da Companhia junto a investidores, analistas e ao mercado em geral, bem como de promover a divulgação e disseminação das informações de forma pró-ativa, transparente, completa e eqüitativa, em consonância com os requisitos legais e regulatórios pertinentes, a Copel constituiu, por meio de Circular, o Comitê Permanente de Divulgação de Atos e Fatos Relevantes.

    Atribuições dos Membros do Comitê

    Sendo o Comitê o órgão responsável por assessorar o Diretor de Finanças e de Relações com Investidores na aplicação da Política de Divulgação da Copel, cabe aos seus membros a revisão e aprovação das informações a serem divulgadas ao mercado de capitais pelos seguintes meios:

    • Relatórios Contábeis Trimestrais (ITR);
    • Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP);
    • Formulário de Referência (FR);
    • Formulários para arquivo na SEC (20F E 6K);
    • Fatos Relevantes, Comunicados e press-releases;
    • Outros documentos da área de Relações com Investidores.

    Processo de Divulgação

    Qualquer informação a ser divulgada ao mercado –– seja à CVM, Securities and Exchange Commission (SEC), Bolsas de Valores, apresentações, Internet, ou outra mídia –– deve passar pela aprovação dos membros do Comitê Permanente de Divulgação de Atos e Fatos Relevantes, responsável por zelar pela agilidade das divulgações, garantindo correção, acurácia e pertinência das informações.

    Última atualização em